Obrigada pelo retorno, @BrunoRode !
Quando a página “Este app não está instalado” aparece, o que acontece quando você clica no botão “Instalar”? Você seguiu todos os passos recomendamos pela minha colega Fran? O problema também persiste ao acessar o seu admin através de outro computador e tentar instalar o app? E quais são os navegadores que você fez o teste? Sugiro conferir se está usando um dos navegadores compatíveis com a plataforma aqui.
Acabei de fazer um teste na minha loja para verificar se algum problema aparecia aqui para mim e, como pode ver neste vídeo aqui, eu consegui instalar o “FBTrack - Facebook Pixel App” na minha loja, sem problemas.
Confira o vídeo que eu compartilhei e me informe se foram esses mesmos passos que você seguiu para instalar o aplicativo na sua loja.
E se o problema ainda persistir, por favor, compartilhe as informações solicitadas e um vídeo para mostrar esse comportamento. Assim, poderemos compreender melhor o que está acontecendo e verificar se conseguimos continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!