Gostaria de saber se teria como eu sincronizar os códigos de produto de um comércio fisico a minha loja virtual. Se sim, como eu poderia fazer isto?
Olá @luanllleal !
Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com essa questão! Pelo que informou, entendi que você possui uma loja física e uma loja virtual e deseja sincronizar os produtos em ambas as lojas com o mesmo código SKU, correto? Isso significa que o mesmo produto estará disponível para venda tanto na loja física quanto na loja virtual? Você está usando o sistema da Shopify para vender pessoalmente?
Para realizar essa sincronização, ao adicionar os produtos na loja virtual, você poderá cadastrá-los com o mesmo SKU e precisará também disponibiliza-lo nos dois canais de vendas: loja virtual e ponto de venda. Consulte como Incluir e Excluir produtos de canais de vendas.
Caso os produtos já estejam adicionados, será possível cadastrar o SKU acessando a página do produto indo em Produtos > Página do Produto > Acessar as variantes > em Estoque > Inserir o SKU.
Para facilitar o processo, poderá utilizar o editor em massa:

Se precisar atualizar vários produtos de uma vez, utilize o arquivo CSV de produtos, o qual facilitará o processo, permitindo exportar e importar produtos e atualizar as informações através da planilha. Consulte o documento com instruções para te auxiliar nesse processo: Usar arquivos CSV.
Além disso, é importante destacar que você poderá gerenciar o estoque através do admin da Shopify para diferentes localizações. Para obter mais informações sobre o estoque, recomendo a leitura deste documento: Gerenciar estoque.
Para um rastreamento de estoque eficaz e relatórios de vendas precisos, é fundamental que os SKUs no admin da Shopify sejam exclusivos. Nenhuma variante de produto deve incluir o mesmo SKU em seus detalhes. Por exemplo, se você vende uma camiseta em cores diferentes representadas por variantes distintas, cada variante deverá possuir um SKU exclusivo. Consulte mais orientações sobre SKUs aqui.
Espero que essas informações sejam úteis! Em caso de dúvidas adicionais, continuamos à disposição. Até mais!