Olá @alientec ,
Sinto por saber que está a ter esse erro no seu checkout e ainda bem que nos contatou. Obrigada por compartilhar a mensagem de erro que apareceu e o link para sua loja. Primeiro, eu testei fazer uma compra no seu site e consegui passar para a página de pagamento sem problemas - veja abaixo;
É possível que já resolveu o problema, mas ainda assim, vamos ver o que pode causar este erro e como o pode resolver.
Quando esta mensagem aparece no seu checkout, pode indicar que não existe uma taxa de envio para esse local onde o seu produto esta armazenado.
Aqui estão algumas coisas comuns que pode verificar para garantir que as suas configurações de envio estão corretas;
- Verifique que o Local onde o seu estoque está armazenado tem Taxas de Envio configuradas. Poderá acessar os perfis de envio a partir de Configurações > Frete e Entrega > clique em cada perfil, e certifique-se que tem taxas de envio compatíveis para cada local com estoque do produto que pretende enviar;
-
Verifique as suas taxas de envio para garantir que abrangem todos os cenários. Por exemplo, se houver apenas uma taxa de envio de frete grátis para pedidos acima de $100 dólares, isto significa que para encomendas abaixo de $100 não haverá nenhuma taxa de envio disponível.
-
Confirme que o produto está configurado corretamente para indicar quais as Taxas de Envio devem ser aplicadas. Verifique o produto (se o produto tem variantes, confira cada variante) para ver se o produto está marcado como um Produto Físico. Se estiver a utilizar taxas baseadas no peso ou taxas calculadas, certifique-se de que o item tem um peso adequado atribuído.
- Assegure-se que o produto e os locais onde estão hospedados reconhecem que armazenam o produto em questão. Poderá comparar os Locais no Perfil de Frete com o Produto / Variante e o estoque que eles têm disponível.
Espero que isso ajude! Se o problema persistir, o melhor seria contatar o nosso suporte por email aqui pois, eles podem acessar a sua conta e conferir as suas configurações de frete para investigar mais a fundo a raiz do problema.
o erro ainda nao saiu, acho que vc fez o teste em outra loja o nome da minha loja é Nobullprodutosonline, nao alientec
Olá @Ryh1 ,
Notei que já você postou uma pergunta relacionada na comunidade. Verifiquei o post e percebi que a minha colega Fran já respondeu - veja a resposta detalhada dela aqui que acredito que deve atender a sua pergunta.
Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário no post original para continuar o atendimento e para manter os detalhes da sua questão todas juntas num só lugar.
Caso a sua questão é relacionado a este tópico aqui, então por favor deixe um comentário aqui incluindo uma tela do erro que está aparecer na sua loja além do url da sua loja e fico feliz em analisar essa questão mais a fundo.
Até mais,