Estou tentando inserir o logotipo na minha loja

Estou tentando inserir o logotipo na minha loja mas não consigo visuaaizar a imagem que fiz upload em arquivo. Tema Dawn.

Olá @MARASANTO ,

Sinto por saber que está a ter dificuldade a inserir o seu logotipo na sua loja. Fique tranquilo, pois estou aqui para ajudar!

Entendi que você pretende fazer o upload do seu logotipo na loja para usar no seu site - correto? Na imagem que você compartilhou, não dá para ver onde no painel da loja você está a tentar inserir o logo. De verdade, existem algumas formas de inserir o logotipo na loja. Para entender melhor o seu objetivo e a sua dúvida, por gentileza, poderia confirmar onde no painel da loja está a fazer o upload do logotipo? Por exemplo, poderá fazer o upload da imagem na seção de Arquivos ou Marca nas Configurações da loja como no seguinte exemplo da minha loja teste;

ou por acaso está a tentar adicionar o logotipo através do editor de temas?;

Quando você faz o upload do seu logotipo na loja, aparece qualquer mensagem de erro que está atrapalhar o processo? Onde no seu site pretende adicionar o logotipo? Busco esses detalhes para que eu possa entender melhor a sua dúvida e dirigir-te no caminho certo.

Aguardo a sua resposta para continuar o seu atendimento. Até já