excluir conta

Topic summary

Um usuário desativou sua loja Shopify anterior sem desinstalar os apps, incluindo o DSers gratuito. Ao criar uma nova loja e tentar reinstalar o DSers, a opção gratuita não apareceu - apenas o trial de 14 dias. O sistema conectou automaticamente com a conta anterior.

Resposta do suporte:

• O DSers é uma plataforma externa, então a Shopify não tem controle total sobre seu funcionamento
  • Recomendação: contatar diretamente o suporte do DSers para fazer o downgrade ao plano gratuito
  • Foram fornecidos links úteis da central de atendimento do DSers sobre como escolher planos e fazer downgrade

Status: Questão não resolvida - aguardando ação do usuário para contatar o suporte do DSers.

Summarized with AI on November 9. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá amigos, Eu tinha uma loja aqui na shopify e resolvi desativa-la. Não exclui os Apps instalados inclusive o DSers free ficou instalado. Agora resolvi montar uma nova loja e precisei add o DSers novamente fazendo todo o procedimento de rotina, dessa vez não apareceu a opção free e entrei com a conta que eu tinha feito anteriormente. pra minha surpresa o DSers veio trial para 14 dias. O que fazer?

Olá, @pauloppj1

O DSers é uma plataforma externa, por esse motivo, não temos total conhecimento de como ele funciona. Recomendo entrar em contato com o suporte deles aqui para se certificar como fazer o downgrade para o plano gratuito.

De qualquer forma, achei alguns artigos na central de atendimento do DSers que podem te ajudar:

Até mais!

1 Like