Excluir Estimar frete de meu checkout

Gostaria muito de ajuda, para retirar de meu checkout o "Estimar Frete " pois só tenho interesse em Frete Grátis, já fiz a inclusão do aplicativo CSS e não adiantou e acabei removendo e não sei mais o que fazer, qual seria outra alternativa ?

1 Like

Olá @AnaClaudia ,

Entendi que você adicionou o recurso de estimador de frete ao seu checkout usando um app. Visto que você oferece frete grátis no seu site, resolveu remover esse app, no entanto o estimador de frete continua aparecer na loja, certo? Sendo que esse recurso não é embutido na plataforma nativamente, é possível que o app deixou algum código restante no seu tema que precisa ser removido. Um teste que você pode fazer é, baixe uma cópia limpa do seu tema atual e acesse esse tema para ver se o estimador de frete aparece no checkout. Caso não aparece, isso pode significar que o problema está no código do tema atual.

Se for esse o caso, o próximo passo seria contatar o desenvolvedor do app para que eles possam-te orientar sobre como remover o app da sua loja completamente. Se esse app foi baixado na nossa AppStore, poderá verificar a parte de baixo da página do app para ver as informações de contato do desenvolvedor como no seguinte exemplo;

Como vai a sua empresa, Ana Claudia? Já tem tudo pronto para a época de natal? Como o natal esta se aproximando rapidamente, gostaria de compartilhar alguns artigos no nosso blog que contem recursos que você pode usar para preparar a sua loja para o natal;

Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se conseguiu resolver a questão de remover o calculador de frete da sua loja. Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa.