Bom dia estou tentando fazer mionha primeira campanha do shopify no face, porém depois que eu agendo data e hora vem um aviso de “1 falha, tente novamente mais tarde”, mas não adianta esperar, alguem tem ideia do qual a possivel falha?
Olá @Esquilo !
Entendo que você está criando uma campanha no Facebook, mas parece que ao finalizar está dando um erro, correto? Poderia, por gentileza, nos avisar onde exatamente você está criando o seu anúncio? Esse erro está aparecendo no admin da sua loja ou no gerenciador de anúncios do Facebook?
Busco saber isso, pois geralmente quando a mensagem de erro “Tente novamente mais tarde” aparece no admin da Shopify, isso está relacionado a algo local com o navegador utilizado, dispositivo ou conexão de internet.
- Qual é o navegador que você está usando no momento?
- Você chegou a realizar essas ações através de um outro navegador ou dispositivo para verificar se o problema persiste?
Se estiver encontrando esse erro no admin da Shopify, para evitar problemas, recomendamos utilizar o navegador Google Chrome, mas se desejar utilizar outro navegador não deverá ter problemas desde que esteja na versão mais recente.
Quando erros são apresentados em um único navegador e funciona normalmente em outros, tudo indica que está relacionado ao navegador que está apresentando o problema. Para identificarmos se é algo com o navegador que você está utilizando, recomendo seguir as instruções abaixo:
- Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
- Tente fazer a sua campanha no modo incógnito para verificar se a falha ainda aparece. Se funcionar normalmente, tudo indica que o problema está no navegador que você estava usando quando o erro apareceu. Prossiga com os próximos passos.
- Verifique as extensões instaladas no navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está bloqueando as conclusão das configurações. Pode ser que tenha alguma que não é compatível, especialmente bloqueadores de pop-up. Siga esses passos para desativar as extensões, o navegador clique em “…”> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
- Limpe o cache e cookies do navegador.
Se essa falha realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se o problema ainda persistir, me informe os detalhes solicitados e ficarei feliz em buscar soluções. Até mais!