Boa tarde Amalia
Vejo que olhou minha loja e mim enviou varias dicas , estou bastante perdida em algumas questões , talvez por não ter entendido bem a sua posiçaõ , sei que minha loja encontra no estado lento por exemplo, e não sei como fazer para que ela fique com velocidade.Entendo que tenho que mudar para um nicho especifico . Reconheço que nicho de vestuário seja meu forte ,mas gostaria que você desse uma dica que nicho esta em alta ,que vende bastante , pois como você conhece o trabalho de vários logistas da shopify deverá entender melhor que eu. Sei que o sucesso dependerá de cada um , mas as vezes precisamos de orientação de quem realmente entende do assunto .Tenho lutado bastante para que minha loja venha fluir , mas infelizmente venho tendo só despesas, tenho pensado em desistir, essa será minha última tentativa , fazer essa mudança para um nicho específico , mas não sei se vou conseguir fazer todas as mudançass que você reltou em seu comentário, umas porque não sei onde ir , outras como as fotos realmente pego do fornecedor poque trabalho com dropi, não tenho produto físico , para fazer essas fotografias e compar para amaostra seria dificil para mim . só se trabalhar com poucos produtos . Se possível mim de dicas do que fazer pra melhorar minha loja.
Grata Neide