FEEDBACK Produto patenteado LOJA NOVA Tema Dawn

Ola @Kennyd1 ,

Obrigada por compartilhar a sua loja - gostei! A carteira parece super conveniente! Achei o desenho do site simples, elegante e masculino e posso ver desenhou o seu site com a intenção de alinhar com o seu público e a sua linha de produtos. Além disso, o uso de vídeos e fotos da uma boa representação dos produtos. Em relação ao UX, houve algumas coisas que se destacaram para mim - somente alguns pequenos ajustes que penso que vão tornar o seu site ainda melhor;

1. Simplifique a página inicial para se encaixar melhor no design do seu site

A beleza de ter dois produtos na sua loja é que pode focar em esses dois produtos e descreve-los em maiores detalhes. Notei que encontrei mais informação sobre a carteira do que os tênis e gostaria de ver mais um balanco de informação entre os produtos. Por exemplo, eu gostei de como o site da Apple exibiu os produtos na pagina inicial deles aqui. Eu visionei os seus produtos exibidos da mesma forma simples - exatamente como você colocou os tênis usando a seção de “Produto em Destaque” no tema Dawn e acho que seria ótimo ver a carteia exibida da mesma forma.

1. Introduza a sua marca ao seu público com uma página Sobre Nos

Uma das primeiras paginas alguém lê ao visitar um site e a página Sobre Nos para que eles podem conhecer mais sobre a empresa.

A história da marca é importante para ajudar o seu público-alvo a conectar-se à sua marca e também ajuda a criar confiança com o seu cliente. Eu acredito que as melhores paginas Sobre Nos ajudam a criar uma conexão humana com seus visitantes. Por esse motivo, eu recomendaria adicionar uma página Sobre Nós à navegação principal para que seja fácil de encontrar. Confira este post no nosso blog aqui para algumas dicas sobre como escrever a sua página Sobre Nós. Nesse mesmo tema de ganhar a confiança de clientes eu recomendaria verificar este post aqui em tem os resultados de uma pesquisa feita pela Shopify sobre as coisas mais importantes para clientes de lojas virtuais que acho que você deve achar útil.

Espero que isso ajudou! O que você achou das sugestões?

Até já,