FEEDBACK Produto patenteado LOJA NOVA Tema Dawn

Bom dia @Kennyd1 ,

Primeiro de tudo, notei que você adicionou a página Sobre Nos ao seu site e gostei! Achei a sua historia de tornar-se empreendedor muito interessante e gostei como você compartilhou suas habilidades e experiencia que mostra que você é um profissional no seu ramo. Acredito que vai ajudar o seu publico conectar-se a sua marca :slightly_smiling_face:

Que bom saber que já está a fazer algum marketing através de anúncios e influenciadores. Como foram os resultados até agora? Gostaria de saber mais uns detalhes para que possa fazer umas recomendações. Em relação ao tráfego pago, poderia me dizer quais tipos de tráfego pago esta usando no momento? Por exemplo, você publica anúncios no Google ou no Facebook? Como está gerenciando os seus influenciadores no momento? Temos varias apps na nossa AppStore que podem te interessar, pois ajudam a gerenciar o seu programa de afiliados e alguns possuem um painel onde seus afiliados podem rastrear os seus ganhos.

Eu procurei o seu site para quaisquer links para as páginas de mídia social do H.Man e não consegui encontrar no seu site nem no Facebook ou Instagram. Já teve a oportunidade de as criar? As redes sociais fazem parte do seu plano de marketing? Caso não, eu recomendaria criar uma presença nas redes sócias para o H.Man. Pois, é outra forma excelente de colocar os seus produtos à frente dos seus consumidores e fazer vendas além de criar uma comunidade online da H.Man. Além disso, você pode expandir a personalidade de sua marca nos seu posts e podera criar confiranca com o seu publico ao engajar com eles diretamente. Quando tiver montado as suas páginas, poderá conecta-las a sua loja através do canal de vendas de Facebook para que você possa criar anúncios, vender seus produtos no Facebook e Instagram e gerenciar as atividades de marketing e as vendas através do painel de administração da sua loja. Clique aqui para verificar o passo a passo para adicionar o canal de vendas do Facebook a sua loja e a seguir, alguns artigos do nosso blog sobre o tema de marketing nas redes sócias para alguma inspiração;

Espero que isso ajude e aguardo a sua resposta :slightly_smiling_face:

Até já!