Olá, sou Jhonatan. Queria ver se podes me ajudar a solucionar um problema com a forma de envio no Dsers. Quando eu vou realizar o pedido no Dsers, tenho que colocar uma forma de envio (frete), más quando eu clico em Método de envio´´ não aparece nenhuma opção, só aparece isso: Não foi possível definir o método de envio.´´ Pode me ajudar?
Já tentei mudar as formas de envio na configuração mas não deu também
Topic summary
Um usuário está enfrentando problemas ao configurar o método de envio no DSers. Ao tentar realizar um pedido, aparece apenas a mensagem “Não foi possível definir o método de envio” sem opções disponíveis.
Solução oferecida:
- O DSers é um aplicativo de terceiros, não desenvolvido pela Shopify, portanto o suporte direto é limitado
- Foi compartilhado um link para a Central de Atendimento do DSers com explicação específica sobre como resolver o problema
- Também foi fornecida uma versão traduzida da página de ajuda
Próximos passos sugeridos:
- Consultar os recursos compartilhados na Central de Atendimento do DSers
- Se necessário, contatar o suporte do DSers diretamente via chat ou e-mail (disponível em inglês)
- Utilizar tradutor se houver barreira de idioma
A discussão permanece aberta aguardando feedback do usuário sobre a resolução do problema.
Olá, @JhonatanSousa
O DSers é um aplicativo de terceiros, construído por uma empresa externa à Shopify. Por isso, nosso conhecimento de como ele funciona é limitado. De qualquer forma, a Central de Atendimento do DSers é bem completa. Fiz uma busca do seu problema lá e encontrei um post com a explicação de como resolver. Clique aqui para ver.
E aqui uma versão traduzida da página, já que a central do DSers é em inglês.
Além disso, quando precisar de ajuda sobre o DSers, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente deles para fazer sua pergunta aqui nessa página. Eles possuem atendimento via chat e e-mail em inglês. Você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar, se precisar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.