Boa noite a todos os amigos, estou com uma questão que não sei de ONDE VEM!
Configurei o Frete da Loja Grátis (Frete Grátis com Rastreio) para o Brasil, no entanto, quando eu vou e faço um TESTE da loja, aparece a seguinte mensagem: “Frete grátis para todos os pedidos acima R$ 800,00!”
Conforme a sua explicação e analisando as imagens que você compartilhou parece que essa mensagem aparece na janela de notificação do carrinho ao adicionar um item. Analisando por alto, parece ser uma customização feita no seu tema, pois o texto é atualizado conforme o valor do carrinho. Qual é o tema que você está usando? Você já conferiu o seu tema para verificar se este recurso pode ser desativado através do editor de temas?
Se for um recurso nativo do tema que você está usando, sugiro conferir se é possível desativar a funcionalidade através do editor de temas. Para conferir se há alguma opção para desabilitar o recurso, vá em Loja Virtual > Temas > na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar > em Configurações do tema, busque pela seção Carrinho e verifique se tem alguma configuração para habilitar/ remover o recurso.
Além de conferir as configurações do tema, outra opção, seria verificar se o recurso foi adicionado por um app. Para investigar isso, sugiro usar a ferramenta Inspecionar do Google Chrome para identificar se este recurso foi adicionado por um aplicativo.
Faça o seguinte: Assim que adicionar um produto ao carrinho > clique com o botão direito do mouse em cima da janela de notificação do carrinho > e clique em Inspecionar, você poderá passar o mouse sobre o elemento da loja e assim poderá analisar o código para verificar se utilizou um app para adicionar esse recurso ou se é uma customização nativa do tema, que já veio junto com o seu tema. Quando recursos são adicionados por um aplicativo, você conseguirá encontrar o nome do aplicativo no código do tema.
Confira essas sugestões e nos avise aqui se conseguiu ou não identificar como o recurso foi adicionado. Caso ainda precisar de ajuda, me informe o URL da sua loja e o tema que você usa. Poderei conferir se consigo analisar isso para você e continuar te ajudando por aqui. Até mais!