Boa pergunta! Pelo que descreveu, entendi que você oferece frete grátis para todos os produtos na sua loja e pretende oferecer determinados produtos com preço menor com uma taxa de frete - certo como promoção - certo? Entendi que o seu objetivo é exibir as taxas corretas ao checkout quer seja um só produto ou, uma mistura de produtos com frete grátis e pago no carrinho.
Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor o que aconteceu e, para te orientar no caminho certo para alcançar essa tarefa. Por gentileza, poderia-me dizer;
Como realizou essa configuração na sua loja? Por exemplo, você tem o perfil de frete geral configurado para os produtos com frete grátis e depois criou um perfil de frete personalizado para os produtos em promoção com a taxa de frete?
A mesma taxa de frete aplica-se a todos os produtos da promoção ou as taxas variam consoante o produto?
Por que decidiu oferecer esta promoção? Conte-me mais sobre o que pretende alcançar com essa estratégia de frete.
Além disso, por favor inclui um link para a sua loja virtual na sua resposta para que eu possa testar as suas taxas de envio atuais.