no momento de gerar boleto de uma compra efetuada em Minha loa, a descrição de BENEFICIARIO FINAL E CNPJ DESCONHECIDO APARECE .
EU DESCONHEÇO ESTE CNPJ E NUNCA CADASTREI ELE.
NÃO CONSIGO EFETUAR VENDAS POR QUE A MINHA CONTA PIX OU BOLETO FICAM EM NOME DE UMA EMPRESA DESCONHECIDA.
COMO FAÇO PARA TER ACESSO A ESTAR INFORMAÇÕES E RETIRAR ESTE CNPJ DE LÁ?
Olá @regi24 ,
Pela sua explicação, entendi que os clientes que pagam com Boleto na sua loja virtual veem o nome de outra empresa em vez do nome da sua empresa. Assim o cliente não está a completar o Boleto porque o nome da empresa nele não concorda com o nome da sua loja - certo?
Aqui pela Comunidade, oferecemos suporte geral, pois nos não temo acesso às informações internas de lojas aqui para motivos de privacidade, por ser um fórum publico. Assim, gostaria de saber mais uns detalhes sobre o assunto para que eu possa te orientar melhor nos próximos passos para resolver isso. Para que nós da Shopify ou outro membro da comunidade possa te ajudar com essa questão, precisamos de mais informações para compreender melhor o que está acontecer. Por gentileza, poderia compartilhar as seguintes informações;
- Qual é o provedor de pagamento que você usa na sua loja?
- Qual é o nome da empresa que aparece no Boleto? Você usa algum serviço ou app vinculado a essa empresa?
- Você está usando o checkout nativo da Shopify ou optou por usar uma integração de checkout transparente? Se uma um checkout transparente na sua loja, qual é a integração?
- Poderia verificar as suas informações no seu provedor de pagamento e assegurar que estão corretos?
Aguardo a sua resposta com esses detalhes para identificar se isso é algo no checkout da Shopify ou se é relacionado a provedor ou serviço externo. Até já!