Gateway direto de cartão de credito

Ao finalizar uma compra, recebo a seguinte mensagem Ative um gateway direto de cartao de credito mas ja estao cadastrado em minha loja o mercado pago e paypal.

Olá @Karoline2 .

Obrigada por nos contatar! Ficarei feliz em te ajudar com essa questão e gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que se passa com o checkout. Entendi que não é possível realizar uma compra na sua loja atualmente e ao fazer o checkout aparece um erro “Ative um gateway direto de cartão de crédito” - certo? Por gentileza, poderia comentar aqui as seguintes informações;

• Como cadastrou o Mercado Pago e o PayPal a sua loja?
  • Há quanto tempo você conectou o Mercado Pago e o PayPal a sua loja?
  • Algum pedido foi concluído com sucesso?
  • Quando percebeu desse comportamento?
  • Essa mensagem de erro aparece ao pagar com cartão de crédito além de PayPal?
  • Clique em Configurações > Pagamentos no seu admin e confira se aparece alguma notificação e confira os provedores de pagamento ativos na loja

Além disso, por gentileza poderia incluir o URL do seu site na sua reposta? Dessa forma eu posso tentar replicar esse comportamento aqui. Tenha em mente que, aqui pela Comunidade, por ser um fórum publico, nos não temos acesso às informações internas de contas para analisar exatamente o que está acontecer com o seu checkout. No entanto, com essas informações adicionais, eu posso te indicar melhor sobre como poderá resolver essa questão e pôr o seu checkout em andamento para não perder mais nenhuma venda.

Aguardo a sua resposta!