Id da minha loja, gostaria de saber onde fica

Topic summary

Um usuário busca identificar o ID da sua loja Shopify. A resposta esclarece que o ID normalmente é a URL visível na barra de endereços do navegador quando logado no painel administrativo (formato: minha-loja.myshopify.com).

Problema adicional relatado:

• Outro participante tentou contatar o suporte para obter um número ID específico, mas encontrou uma página solicitando informações da conta
  • A mensagem indica que todas as informações foram preenchidas, mas o sistema continua bloqueando o acesso

Solução sugerida:

• Verificar se todas as informações da conta estão corretas e completas
  • Tentar acessar a tela de suporte em janela anônima
  • Caso persista, fazer logout e acessar novamente o link de suporte
  • Se necessário, clicar na opção “Não é possível fazer login na Shopify”

O suporte está disponível 24h por chat ou email em português.

Summarized with AI on November 10. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

gostaria de saber onde fica meu Id corporativo da minha loja

Bom dia @Josetekatak !

Entendo que está em busca do ID da sua loja - certo? Normalmente o ID da loja é o URL que você vê na barra de endereços do navegador quando está logado no painel administrativo da sua loja no formato de “minha-loja.myshopify.com”. Esse URL é como identificamos a sua loja na plataforma.

Se necessitar um número de identificação específico, você pode contatar o nosso suporte e um dos nossos agentes pode-te autenticar como titular da loja e procurar essa informação para você. Para contatar o nosso suporte clique aqui e faça o login na sua conta. Siga as instruções na tela e selecione o tópico da sua questão e como preferir falar com um agente; oferecemos atendimento em português por email ou chat 24 horas.

Espero que isso ajude! Se eu posso ajudar com algo mais, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.

quando clico nesse link pois preciso de um numero ID especifico ele me direciona para uma página que diz faltar informações da minha conta, mas eu preenchi tudo certinho e vi que não esta faltando nada mas ainda continua me impedindo de obter o ID

1 Like

Olá, @yuricolucci

Como a Amália falou na resposta acima, você não precisa entrar em contato com nosso suporte para saber o ID da sua loja. Ele está presente na URL que você vê na barra de endereços do navegador quando está logado no painel administrativo da sua loja:

Dito isso, entendo que tenha tentado entrar em contato com o suporte, mas está encontrando uma tela pedindo para confirmar informações. Para resolver isso, primeiro confirme se suas informações estão de fato todas preenchidas seguindo as dicas desse post. Sei que você diz que está tudo preenchido, mas é preciso verificar se o email está verificado, etc. Se estiver tudo certo, tente acessar a tela de suporte de uma janela anônima. Se isso não funcionar, faça logout da conta, acesse o link de suporte e em seguida clique na opção "Não é possível fazer login na Shopify".

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

1 Like