Quando clico nas imagens do produto a imagem abre em uma nova aba onde tenho que volta para que possa ver a pagina normal alguém pode me ajudar.
onde posso mexer nessa configuração e pra celular fica uma imagem abaixo da outra como o tema estivesse todo errado. USO O TEMA DROPMETA
Topic summary
Problema: ao clicar nas imagens dos produtos, elas abrem em nova aba, obrigando o usuário a voltar para a página. No celular, as imagens aparecem empilhadas (uma abaixo da outra), sugerindo falha de layout. Tema utilizado: Dropmeta (terceiros). Há uma captura de tela anexada.
Esclarecimentos solicitados para diagnosticar a causa:
- As imagens afetadas são as principais do produto ou imagens inseridas na descrição?
- Ocorre em páginas específicas ou em todos os produtos?
- O comportamento começou recentemente?
- Houve alterações de código ou instalação de apps antes do problema?
Orientações iniciais:
- Testar outro tema para confirmar se é um problema específico do tema Dropmeta.
- Revisar o código do tema (links de discussões em inglês fornecidos com possíveis correções).
- Contatar o desenvolvedor do tema para suporte oficial.
Estado atual: sem solução definida; aguarda mais detalhes do lojista para avançar no diagnóstico e confirmar se a causa é o tema ou alguma modificação/aplicativo.
Olá @ajure !
Entendo que ao clicar nas imagens do produto elas estão abrindo em uma nova aba. Compreendo que deseja corrigir isso o mais breve possível para garantir uma boa experiência de navegação, mantendo o cliente dentro da sua loja virtual.
Observo que você está utilizando um tema de terceiros, com o qual não sou familiar. De qualquer forma, vou fazer algumas perguntas para saber como que isso começou a acontecer e tentar ajudar com algumas orientações.
- Quais imagens que não estão abrindo na loja? Seria as imagens do produto ou imagens adicionadas na descrição do produto?
- Isso ocorre em páginas específicas ou em todos os produtos?
- Esse comportamento começou recentemente?
- Houve alguma modificação no código ou instalação de algum aplicativo que poderia ter ocasionado esse comportamento?
Por enquanto, encontrei algumas conversas na comunidade em inglês que sugerem maneiras de verificar o código do tema e corrigir isso. Antes de realizar qualquer alterações no código, eu aconselho tentar identificar a causa raiz do problema e testar outro tema para confirmar se a questão está relacionada ao tema que você está usando. Além disso, poderá conversar com o desenvolvedor do seu tema e solicitar suporte.
- Fotos do produto abrindo em outra janela
- Miniaturas de imagens abertas em uma nova guia como novo link
- Imagens de produtos abrindo em uma nova aba
Se ainda precisar de ajuda compartilhe mais detalhes e ficarei feliz em verificar se conseguimos continuar ajudando de alguma forma. Até mais!