Importação do produto

Topic summary

Problema central: importação de produtos via DSers (app de dropshipping) para a Shopify travando em 90% e, após horas, falhando.

Relatos: múltiplos lojistas afetados desde a noite anterior. Tentativas locais (limpar cache do navegador, sair/entrar na conta, desconectar/reconectar com a Shopify) não resolveram.

Verificações: não há aviso de indisponibilidade da Shopify nas datas mencionadas; foi indicado checar a página de status quando ocorrerem travamentos.

Orientação: por ser um aplicativo de terceiros, recomenda‑se contatar o suporte do DSers (chat/e‑mail em inglês; usar tradutor se necessário) para investigar possível problema técnico do app.

Atualização/solução paliativa: um participante conseguiu prosseguir removendo as imagens adicionadas na descrição do produto antes de importar; após isso, a importação funcionou.

Estado: sem confirmação da causa raiz ou correção oficial. Discussão parcialmente encaminhada com um workaround; permanece aberta a depender do retorno do suporte do DSers.

Summarized with AI on December 27. AI used: gpt-5.

Boa noite,

nao sei se alguém me consegue ajudar mas estou a tentar importar produtos para a minha loja a partir do dsers mas deixou de dar, carrega, vai até 90% e depois fica por ali e nao permite seguir.

Ja aconteceu com alguem?
Obrigada

Adriana Martins

Olá!

Estou na mesma situação desde ontem a noite.

Saiu depois de horas (deu falha na importação). Hoje tentei parou em 90% novamente.

Já apaguei cache do navegador, loguei e desloguei a conta, já desconectei e conectei do Shopify e não resolve.

Também não encontrei solução pela internet, só encontrei mais gente com o mesmo problema.

Olá, @PetsParadise e @MonalisaCosta

Vocês já conseguiram importar os produtos para as suas lojas? Dei uma olhada no histórico de funcionamento do sistema da Shopify e não encontrei nenhum aviso de suspensão do serviço perto das datas que vocês postaram. Quando encontrarem um problema de carregamento, podem verificar o status de funcionamento da Shopify aqui.

Recomendo entrar em contato com a equipe do DSers para verificar se eles estão ou estavam enfrentando algum problema técnico.

Como o DSers é um aplicativo de terceiros, eles poderão informar melhor sobre o funcionamento do sistema deles. Vocês podem entrar em contato com o atendimento ao cliente do DSers para fazer sua pergunta aqui nesta página. Eles possuem atendimento via chat e e-mail em inglês. Vocês podem utilizar o tradutor de sua preferência para ajudar, se precisarem.

Até mais!

eu tirei os as imagem adicionada na descrição dai foi