Improper charge dsers app

I made a subscription to the app at dsers but as I didn’t use it I canceled it and now they are charging and I canceled it before the 7 days

Olá @AdryanFlayan ,

Vejo que você postou o seu comentário em inglês, mas preciso esclarecer que você está na Comunidade em português, então sinta-se à vontade para postar em português.

Pelo que eu entendi da sua mensagem, me parece que você utilizou o aplicativo da Dsers, no perperíodo gratuito e parou de utilizar antes dos 7 dias, mas ainda assim recebeu uma cobrança, não é? Entendo a importância de resolver isso e com certeza poderei te ajudar com os próximos passos.

Você chegou a dar uma olhada nos planos do aplicativo antes da instalação? Pergunto pois no momento me parece que o aplicativo da Dsers possui um período de teste de 14 dias, um plano gratuito e dois planos pagos. Conforme você pode ver na imagem abaixo da página do aplicativo:

Seja qual for o caso, aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna e como se trata de uma cobrança referente a um aplicativo de terceiros, aplicativo não desenvolvido pela Shopify, o que podemos fazer por você é entrar em contato com a empresa desenvolvedora desse aplicativo e solicitar a ajuda dos mesmos para o cancelamento dessa última cobrança, caso você se enquadre nesse cenário. O que você acha? Esse é um procedimento necessário uma vez que se trata de empresas terceiras. Você deseja que nós iniciemos esse contato para você?

Caso afirmativo, gostaria de ressaltar que iremos solicitar a autorização do cancelamento dessa cobrança mas só poderemos dar prosseguimento a mesma em caso de autorização por parte deles.

Se você desejar prosseguir com essa opção, por favor siga os passos abaixo para entrar em contato conosco por e-mail:

1 - Entre nesse link do nosso suporte.

2 - Clique em Continuar com login.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Apps > Apps de terceiros > Enviar e-mail. É muito importante incluir o link da loja em questão.

Aproveitando o meu contato, adoraria saber mais sobre o que te levou a baixar esse aplicativo? por acaso você está pensando em trabalhar com o modelo de dropshipping? Se sim, adoraria compartilhar esse artigo que explica em detalhes sobre o que é esse modelo e como funciona tudo. Confira aqui: Dropshipping: o que é, como começar e muito (muito!) mais.

Bem, vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em voltar com as suas perguntas :slightly_smiling_face:

Até mais!