Existem algumas informações na página do produto, como frete grátis, 7 dias para devolução, 30 dias para devolução do produto da loja e até do parcelamento que não sei onde estão configuradas. Meu tema é o Warehouse.
Topic summary
Um usuário está tentando localizar a origem de informações específicas exibidas na página de produto da sua loja Shopify, incluindo detalhes sobre frete grátis, prazos de devolução (7 e 30 dias) e opções de parcelamento. O usuário utiliza o tema Warehouse mas não sabe onde essas configurações estão definidas.
Orientações fornecidas:
- Acessar o editor de temas e selecionar o modelo de produto padrão
- Usar a ferramenta “Inspecionar” para verificar se o texto está vinculado a alguma seção ou recurso do tema
- Verificar se algum app foi instalado recentemente ou se houve edições no código do tema
- Usar ferramentas públicas de inspeção para identificar a fonte do texto
Próximos passos:
O suporte solicitou um link para a página do produto para auxiliar na identificação da origem dessas informações. A discussão permanece em andamento aguardando mais detalhes do usuário.
Olá @marceltudovero ,
Obrigada por confirmar que está a usar o tema Warehouse esses detalhes são sempre importantes para nos ajudar a resolver a sua questão. Entendo que existe algum texto na página de produto que você pretende saber de onde vem - certo? Pelo que explicou, entendi que as informações que estão aparecer são as seguintes “frete grátis, 7 dias para devolução, 30 dias para devolução do produto da loja e até do parcelamento”. Caso sim, primeiro eu sugiro acessar esse tema no editor de temas para verificar se o texto está vinculado a alguma seção ou recurso do tema.
Para fazer isso, selecione o modelo do produto padrão, clique em Ative Inspetor e clique no elemento em questão para verificar se está ligado a uma configuração do tema;
Por favor, tente isso e avise-me o resultado! Caso não encontrou a fonte desse texto na sua página de produto, poderia incluir um link para o seu site na sua reposta? Dessa forma, eu posso usar uma ferramenta publica para verificar os elementos do seu site e ver se eu posso encontrar de onde vem esse texto. Além disso, poderia me informar quando você notou essas informações aparecer no seu site? Por acaso baixo algum app ou editou o código do seu tema recentemente? Aguardo a sua resposta!