Instagram & facebook catalog

Pessoal boa tarde, gostaria de uma ajuda sobre a conexão do catálogo Shopify com o Facebook/Instagram.

Eu tenho um domínio primário “.com” o problema é que ele foi banido do Facebook. Gostaria de saber se é possível conectar o catálogo com outros domínios “.com.br”, que eu sou dono e aponta para o domínio “.com”, mas não são os primários.

Por favor me ajudem ai!

Obrigado.

Olá @BernardoLemos .

Entendi que você não está conseguindo conectar o canal de vendas de Facebook/Instagram (conhecido como Meta) a sua loja porque o seu domínio foi banido pelo Facebook - certo?

Como o Facebook é uma plataforma de terceiros, a aprovação de contas e as políticas do Facebook são desenvolvidos e determinados pelo mesmo, então nos não temos acesso a essas informações para analisar o motivo pelo qual o seu domínio foi bloqueado. Por acaso você tem mais contexto sobre porque o seu domínio foi banido? Se não, eu recomendaria clicar este link aqui para ser direcionado para as informações da conta no Facebook onde poderá encontrar mais informações sobre o status do seu domínio com o Facebook.

Geralmente, se o seu domínio foi bloqueado, é comum que existe algo no seu site que está em violação das políticas do Facebook ou foi marcado como spam por engano. Portanto, encaminhar outro domínio para o mesmo site pode acabar no mesmo resultado. Encontrei este documento no site do Meta que elabora mais sobre domínios bloqueados e indica os próximos passos que você pode tomar nessa situação. Para ser conectado ao suporte do Facebook, no canal de vendas do Facebook e Instagram no admin da loja clique em "Obter Suporte" no canto superior direito. Na próxima página, selecione o tópico "Conexão e Permissões da Conta" e segue as instruções para ser conectado ao suporte do Facebook.

Espero que isso ajude e que você possa resolver a questão de conexão do Facebook com a sua loja em breve! Se tiver qualquer dúvida, por favor me avise e fico feliz em ajudar. Até mais.