Instalação Product Review

Onde insiro o código na seção product-template.liquid, já que a linha citada como referência para a instalação do Product Review nas instruções não aparece no meu código?

Obrigado

Olá! Não é necessário editar códigos para o Product Review.

No editor de temas, basta você adicionar uma seção de Apps na página de produto padrão seguindo estes passos.

Se não conseguir, volte a escrever.

Espero ter ajudado.

Obrigado!

Porém realmente não acho a opção de adicionar a seção na Página de Produto. Estou no lugar certo?

Obrigado!

Porém realmente não acho a opção de adicionar a seção na Página de Produto. Estou no lugar certo?

Clique em “Apps Incorporados”, o último ícone a sua esquerda (marcação vermelha) e veja se o app aparece e se está ativado. Se não aparecer, precisa verificar nas configurações do aplicativo se esta ativado e corretamente configurado.

Outro detalhe: sua conta é de gestor ou colaborador? Estou vendo que você não consegue sequer adicionar novas seções ou blocos. Se for uma limitação do tema, tente remover alguma seção para ver se é possível adicionar novas (faça backup ou tenha certeza que conseguirá adicioná-la novamente nas mesmas configurações).

Você deveria conseguir incluir (marcação azul) uma seção chamada App (marcação verde).

Note que meu aplicativo de revisões aparece automaticamente.

Em tempo, você pode utilizar outro app: este que eu uso posso, inclusive, importar avaliações do AliExpress :+1:

Espero ter ajudado.