Instalei o APP Poky na minha loja para testar e fui cobrado sem ser notificado!

Fiz a instalação do app Poky mas não gostei, pensei que apenas não usando o app eu não seria cobrado ou pelo menos receberia uma notificação de cobrança na minha conta, já que apenas testei, mas como eu sou leigo na Shopify não sabia que para não ser cobrado teria que ter desinstalado o app. Como faço para ter meu dinheiro de volta?

Olá @GabrielSantana !

Seja bem-vindo a Shopify e que bom saber que já começou a sua jornada de empreendedorismo connosco. Saiba que gerir uma empresa online é um processo de aprendizado continuo. Isso significa que há sempre algo novo de aprender, então não se preocupe quando não sabe algo, temos diversos recursos a sua disposição e, o nosso suporte fica sempre contente para te ajudar com qualquer dúvida sobre a sua empresa e a plataforma.

Acredito que você baixou o app Poky para testá-lo na sua loja, visto que o app oferece 2 dias de teste gratuitos, como indicado na página do app. No entanto, você decidiu não usá-lo e não o desinstalou antes da cobrança ser emitida. Antes de tudo, se ainda não o fez, eu recomendo desinstalar o app da sua loja seguindo os passos aqui para evitar futuras cobranças. Sobre a questão de reembolso, como o app é desenvolvido por terceiros, a cobrança é emitida pelo app e, eles têm as suas próprias políticas sobre reembolsos. Por isso, se quiser solicitar um reembolso, terá de contatar o suporte do app em particular para que eles podem analisar com essa questão para você. Caso ainda tem o app na sua loja, você pode tentar acessar o suporte deles pelo app mesmo. Caso já desinstalou o aplicativo, na página do app na nossa AppStore, pode sempre encontrar as informações de contato do desenvolvedor no final da página na seção Desenvolvido Por como no exemplo abaixo;

Aproveitando a oportunidade, gostaria saber como vai indo a sua experiencia na Shopify? Notei que o app Poky ajuda lojistas a importar produtos de outras plataformas de e-commerce para a sua loja. Por acaso você já vende os seus produtos por outros meios online? Pergunto isso no caso que eu posso fazer algumas sugestões para que eu posso recomendar outras formas que você pode alcançar esse objetivo.

Aguardo a sua resposta para podermos continuar a nossa conversa! Até já!