Não estou conseguinto integrar minha loja com o reportana! Vi o tutorial atualizado coloquei minha credenciais e não consegui. aparece a seguinte frase “verifique se suas credenciais estão corretas” Já conferi e estão corretas! Não sei mais oque pode ser. Meu dominio é pela hostgator, já conferi e está correto também, está conectado.
Topic summary
Um lojista está enfrentando dificuldades para integrar sua loja Shopify com o Reportana, uma ferramenta relacionada a dropshipping. Após seguir o tutorial atualizado e inserir as credenciais, recebe uma mensagem de erro pedindo para verificar se as credenciais estão corretas e se o domínio está conectado.
Resposta do suporte:
- O app Reportana não foi encontrado na loja oficial de apps da Shopify
- Recomenda-se verificar se o app foi instalado através da loja oficial da Shopify
- O suporte da Shopify possui conhecimento limitado sobre apps de terceiros, pois não participa do desenvolvimento deles
- Sugere-se entrar em contato diretamente com os desenvolvedores do Reportana para resolver problemas específicos do aplicativo
Status: A questão permanece sem resolução, aguardando que o lojista busque suporte com os desenvolvedores do app ou confirme a origem da instalação.
Olá, @lojasbluehhouse
Entendo que esteja tentando integrar a sua loja com um app chamado Reportana, mas está tendo problemas. Tentei achar esse aplicativo na loja de apps da Shopify e não consegui. Você instalou esse app através da nossa loja?
De qualquer forma, os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver problemas com aplicativos de terceiros. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo deve funcionar ou mesmo ser configurado. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app para quaisquer dúvidas.
Leia mais sobre como pedir ajuda com apps de terceiros aqui.
Além disso, como está indo a sua loja? Você tem alguma dúvida referente ao admin da Shopify?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.