Espero que você esteja bem. Estou enfrentando uma dificuldade com a integração do meu fornecedor na minha loja de dropshipping no Shopify. Não tenho produtos em estoque e não sei como configurar para que, quando um cliente faça uma compra, as informações do pedido sejam automaticamente enviadas para o fornecedor, que fará a entrega diretamente ao cliente.
Poderia me ajudar a configurar essa integração e garantir que o processo funcione sem problemas?
Entendi que você pretende trabalhar com um fornecedor específico para cumprir os pedidos na sua loja onde, o seu fornecedor recebe o pedido da sua loja e trata da embalagem e envio da encomenda para o seu cliente - certo?
Se o seu fornecedor recebe pedidos por email, você pode ativar um serviço personalizado de processamento de pedidos. Com este recurso, você pode adicionar os seus fornecedores no admin da sua loja acessando Configurações > Frete e Entrega. Na seção Atendimento de pedidos personalizados, clique em Adicionar serviço de processamento de pedidos e coloque o email do seu fornecedor. Assim, quando um pedido é processado na sua loja, ele será enviado por email para o seu fornecedor para que ele possa preparar o pedido e entregar para o seu cliente. Confira os passos detalhados aqui para habilitar essa função na sua loja.
Se pretende adquirir productos de outros fornecedores também, não deixe de verificar os vários aplicativos de dropshipping na nossa AppStore. Um app de dropshipping usado por muitos lojistas é o Dsers. Esses aplicativos facilitam a importação de produtos e o processamento de pedidos dos diversos fornecedores no app.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe uma resposta aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa!