Interrupção de cobrança por cartão de crédito

Não quero mais que o valor seja debitado do cartão de crédito. Então eu cancelei a loja. Exclui a loja. Gostaria de saber se com isso os débitos vão cessar. Alguem pode me responder por favor???

Olá @amerigo !

Fico feliz em esclarecer isso para você! Entendo que você já cancelou a sua loja seguindo essas instruções aqui, correto? Neste caso, quando uma loja é desativada com sucesso, nenhuma nova cobrança da assinatura do plano é emitida.

Importante informar que, por padrão, o sistema permite aos lojistas fecharem as lojas ou deixarem suas lojas congelarem. Nos dois casos, a Shopify guarda as informações de uma loja por 2 anos. Dessa forma, caso o lojista queira voltar um dia e retomar a loja na Shopify, não precisará recomeçar do zero.

Dito isso, quando a loja está congelada ou desativada, significa que ela não foi excluída do sistema, pois a Shopify mantém as informações armazenadas, caso um dia o lojista queira reabrir a loja.

Caso queira de fato excluir a loja do sistema e remover todos os dados associados à loja, poderá solicitar isso enviando uma mensagem ao suporte através da Central de Atendimento. Para fazer essa solicitação, você precisará:

1. Acessar a Central de Atendimento aqui.

2. Fazer o login e selecionar a loja (conseguirá fazer o login, mesmo ela já estando cancelada)

3. Selecione o assunto “Pausar ou Fechar a loja” > e depois clique em “Enviar uma mensagem”.

4. Escreva a sua mensagem e clique em “Submit” para abrir uma solicitação de ajuda com o suporte.

Se alguma dúvida surgir, estamos à disposição!