boa tarde galera estou aqui com uma duvida, ja adicionei coleção, e dentro das mesmas ja adicionei produtos, só que nem todos os produtos que eu adicionei estão aparecendo no site, mesmo estando todos ativos, e algumas colecções mesmo tendo mais de 10 produtos no site mostra que esta sem nada, será que alguém pode me ajudar o site é camelotech.com.br se alguém puder ver
Olá @leticia4 !
Fico feliz em ajudar com esta questão! Acessei a sua loja e conferindo vejo que somente duas coleções, Lazer & Gadjets e Moda & Bijouterie, que não apresentam produtos e estão com o seguinte erro:
Qual é o tipo de coleção que você criou: manual ou automatizada? Se foi uma coleção automatizada, quais são as condições que você utilizou para adicionar os produtos? Você já conseguiu adicionar produtos a essas coleções no admin da sua loja?
Se já tiver produtos adicionados a essas coleções, sugiro conferir se os produtos estão públicos para a Loja Virtual. Basta acessar a página do produto e confira se a Loja Virtual está com status verde na seção Publicando, como mostro abaixo:

Poderá consultar o documento sobre como disponibilizar produtos nos canais de vendas.
Se ainda não conseguir solucionar, responda compartilhando todos os detalhes possíveis sobre a criação da coleção e ficaremos felizes em continuar ajudando!
Entao eu ja tenho adicionado sim os produtos em todas as categorias mas infelizmente no site elas nao aparece
Olá, @leticia4
Se seus produtos estão categorizados conforme as regras da coleção e se estão todos ativos e publicados, esse erro pode então estar relacionado à navegação da sua loja. Esse comportamento geralmente acontece quando há filtros com tags configurados no seu menu de navegação. Aqui nesse post eu ensino a consertar isso.
Poderia realizar as etapas que numerei no post e me dizer se funcionou pra você? Caso não funcione, iremos precisar de mais informações sobre como você montou essas coleções, de preferência com prints da página de coleção. Caso não se sinta à vontade para compartilhar prints do seu admin em um fórum público, recomendo que entre em contato conosco por nossa Central de Atendimento via e-mail.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes > Enviar mensagem.
Por fim, para entender melhor sobre como criar um item de menu, sugiro a leitura desta página da nossa Central de Ajuda.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.