Já existe um site com esse nome de domínio

Olá. Comprei um domínio no GoDaddy e estou tentando conectar esse dominio na Shopify mas está aparecendo uma mensagem de erro “já existe um site com esse nome de domínio”.

Olá @LucasLush ,

Obrigada por esses detalhes. Entendi que não está conseguindo conectar o seu domínio porque, pela mensagem de erro que relatou, existe uma loja na Shopify com o seu domínio já vinculado. Entendo completamente a importância de conectar um domínio personalizado à sua loja e como isso pode impedir o lançamento do seu site.

Eu respondi a essa mesma pergunta recentemente na Comunidade neste poste aqui. Não se preocupe, pois, é fácil de resolver. Basta contatar a nossa equipe por email para eles poderem verificar a titularidade do seu domínio e ajudar-te a liberá-lo para que puder o conectar à sua loja Dê uma olhada e avise-me se isso resolve a sua dúvida.

Gostaria de saber mais sobre o seu projeto para que eu posso entender melhor a sua visão e compartilhar consigo recursos que podem-te ajudar a alcançar os seus objetivos :slightly_smiling_face: Como esta indo à configuração da sua loja? Quais são alguns objetivos que pretende alcançar com a sua empresa nos próximos 3 meses? Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em ajudar!