Como faço para fazer um kit promocional que junto três modelos de um relógio em um item para compra só por exemplo.
Exemplo:
Um produto tem três variantes e quero vender as três variantes de uma vez só. Como posso fazer isso?
Como faço para fazer um kit promocional que junto três modelos de um relógio em um item para compra só por exemplo.
Exemplo:
Um produto tem três variantes e quero vender as três variantes de uma vez só. Como posso fazer isso?
Olá, @eduardo_jurak .
A criação de kits promocionais é uma ótima estratégia de venda. Legal que esteja buscando soluções para melhorar o desempenho do seu negócio.
Como esta não é uma função nativa do admin da Shopify, você precisará de um aplicativo para criar seus kits. Vou te sugerir alguns que encontrei, porém, fique à vontade para fazer sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.
Fast Bundle: Permite que você crie combos de produtos, te dá a opção de criar uma landing page específica para o seu kit (ótimo para datas comemorativas, como Dia dos Pais) e ainda oferece outras funções como BOGO (compre um ganhe outro), sugestões de outros produtos no carrinho e pop-ups de venda cruzada.
Bundable ‑ Customizable Kits: Esse aqui permite que seus clientes montem o kit como quiserem. Também oferece opções de desconto conforme o número de produtos selecionados ou valor da compra. E ainda permite que os clientes deixem recadinhos, caso estejam comprando presente para alguém.
Bundles App | PickyStory: Esse combina as duas funções acima. Você pode tanto criar um kit com produtos pré-selecionados como dar a opção do cliente montar o próprio kit.
Conta pra gente se essas opções funcionaram e se ajudaram a aumentar suas vendas. Se quiser mais dicas de como aumentar a sua conversão, compartilhe o link da sua loja e ficarei feliz em ajudar.