Lançamento de loja

Agradeço o retorno Cleide @via-roma01 !

Quando eu disse “Caso a loja ainda estiver protegida com senha” eu estava solicitando a senha de acesso para eu visualizar a sua loja virtual, se a sua loja estivesse com a página de senha ativada. A página de senha é uma página de entrada que restringe o acesso ao público e adiciona proteção com senha à loja virtual, como o exemplo abaixo:

É possível criar uma senha e fornecê-la apenas aos visitantes que você deseja que visitem a loja. Essa página de proteção com senha pode ser ativada por lojistas para restringir o acesso do cliente e é utilizada quando a loja ainda está em desenvolvimento; em manutenção ou ainda não está pronta para ser lançada. Para entender mais sobre a página de proteção com senha, recomendo a leitura deste documento.

Quando a loja ainda está no período de teste grátis, essa página só pode ser desativada ao selecionar um plano. Porém, se ainda não estiver pronta para selecionar um plano, poderá compartilhar a senha com os clientes/ visitantes que você deseja que acessem sua loja virtual.

Acessei o URL que você forneceu e vejo que é um website e parece não ter um carrinho ou checkout. Você chegou a montar a sua loja virtual adicionando produtos no painel administrativo da Shopify? Você já fez as configurações de frete e de pagamentos? Qual é o tema que você está usando? Você tem acesso ao painel administrativo, como esse do exemplo abaixo?

Aguardo a sua resposta com todos os detalhes solicitados para eu compreender melhor como que a sua loja foi configurada e ajudar com os próximos passos.