estou tendo problemas na ligação com dominio da godaddy, havia feito configuração do DNS e havia propagado normalmente, estava funcionando, funcionou por 1 dia e pra minha surpresa parou de funcionar derrepente, nao consigo configurar, está apresentando ligação nao estabelecida ( requer atenção )
ja tentei contato com a godaddy e eles pedem pra aguardar propagação sendo que ja estou aguardando a 2 dias, e o dominio estava funcionando e parou derrepente. preciso de uma ajuda.
Olá, @caveiraclips
Aqui pela Comunidade não conseguimos acessar sua conta, por se tratar de um fórum público. Dessa forma, só conseguimos avaliar o domínio se você informar qual é a URL do domínio, Como você escondeu essa informação no print, não tenho como investigar. Caso não se sinta à vontade para compartilhar sua URL publicamente, sugiro que opte por pedir suporte em um de nossos canais que possuem atendimento privado. Veja os canais de suporte da Shopify e como cada um funciona aqui.
Além disso, sugiro clicar no domínio ou na mensagem de erro e verificar se há opção de ver o detalhamento do erro. Assim:
Vale verificar se seu domínio está com o DNSSEC ativado, o que pode impedir que o domínio seja carregado corretamente ou fornecer um certificado para o domínio. E também pode fazer o domínio parar de funcionar de repente. Recomendo verificar se essa opção está disponível no painel de controle do seu provedor, caso contrário você precisará entrar em contato com o seu provedor de domínio para desativá-lo.
Recomendo também dar uma olhada aqui nesse post que lista os principais erros que podem acontecer ao conectar um domínio de terceiros.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.