Olá. Pessoal estou com problemas na edição das minhas páginas vendas, o link que aparece no final da página do produto não abre. Favor me ajudem
Topic summary
Um lojista está enfrentando problemas ao editar páginas de vendas, especificamente com um link que aparece no final da página do produto e não abre corretamente.
Solicitação de informações adicionais:
- Detalhes sobre qual link exato está apresentando problema e se há mensagem de erro
- Se o problema ocorre em um produto específico ou em todos os produtos
- Se outras páginas da loja estão acessíveis normalmente
- URL da loja e da página problemática para análise
- Se houve alterações recentes em configurações ou código do tema
Recursos sugeridos:
- Consultar o guia da Shopify sobre edição de páginas de produto (https://shopify.link/RYJr)
- Fornecer prints e informações detalhadas para diagnóstico mais preciso
Status: Aguardando resposta do lojista com informações adicionais para identificar a causa do problema.
Olá, @OFERAM
Para ajudar a resolver o problema com o link na página do produto, preciso de algumas informações adicionais. O foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.
Dito isso,
- que link é esse que aparece no final da página do produto, exatamente? Poderia enviar um print?
- Você poderia descrever mais detalhadamente o que acontece quando tenta abrir o link? Aparece alguma mensagem de erro? O link leva a uma página que não existe?
- O problema com o link ocorre em apenas um produto específico ou em todos os produtos da sua loja?
- Você consegue acessar a página inicial da sua loja normalmente, ou está enfrentando problemas também com outras páginas?
- Você fez alguma alteração recente nas configurações ou no código do seu tema que possa ter afetado a funcionalidade dos links?
- Por favor, forneça a URL da sua loja Shopify e da página que está com problemas para que eu possa examinar mais de perto.
Essas informações ajudarão a identificar o problema, e também permitirão que eu ofereça soluções mais direcionadas.
Enquanto isso, confira este guia sobre como editar páginas de produto na Shopify, que pode ajudar a esclarecer se há algo faltando nas configurações.
Até mais!