Olá @linda_1_1 ,
É da minha compreensão que você pagou a sua fatura pendente e a sua loja continua inativa, solicitando um novo plano certo? Darei o meu melhor para trazer todas as informações necessárias para resolvermos isso 
Você mencionou que já entrou em contato com o suporte, que ótimo em saber disso! Tenho certeza que você receberá uma resposta em breve, lembrando que o suporte pode demorar até 72 horas para responder dependendo do número de tickets na fila.
Vamos começar com a fatura. Devo esclarecer que a forma de pagamento das faturas mensais da Shopify é assinatura recorrente com ciclo de cobrança de 30 dias, ou seja, a cada 30 dias uma fatura será gerada e cobrada. Essa fatura incluirá o valor do plano e outras taxas como a taxa de transação.
Nesse sentido, se o seu pagamento não for bem sucedido, após a primeira tentativa de cobrança, nós faremos outras duas tentativas de cobrança com um espaço de tempo de 14 dias entre elas. Se a terceira e última tentativa não for bem sucedida a sua loja será congelada.
Assim, para descongelá-la você teria que fazer o pagamento da fatura pendente e da fatura do próximo ciclo (contratação de novo plano), já que o faturamento da Shopify é pré-pago.
Separei um documento de nossa Central de Ajuda que explica como descongelar uma loja: Descongele sua loja da Shopify.
Para reativar a sua loja, siga os passos abaixo:
1 - Acesse o login de sua loja.
2 - Selecione uma das opções: “Reabra aloja com o plano existente” ou “Escolha um novo plano para a loja”.
3 - Realize o pagamento da mensalidade para os próximos 30 dias.
Em relação à sua loja, como a sua loja apenas congelou, os dados da mesma não são apagados.
Fora isso, como está sendo a sua experiência na plataforma? Existe algum tópico com o qual você precisa de ajuda ou sobre o qual gostaria de maiores esclarecimentos para avançar com o desenvolvimento de sua loja online? Sabendo um pouco mais sobre o que você precisa me ajudará a encontrar a solução mais adequada para agilizar esta etapa inicial.
Além disso, por favor, saiba que minha ajuda não termina aqui. Entre em contato novamente se você precisar de mais alguma coisa ou se esqueci de algo, ou visite nossa Central de ajuda 
Até mais!