Loja de Óculos

Boa noite, @Paula . Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar essas indicações de apps. Eu verifiquei cada um dos apps indicados por você, e inclusive esclareci dúvidas junto a equipe de um deles. Porém, os apps sugeridos são direcionados a permitir a personalização de produtos ou oferecer opções adicionais relativa a um produto – o que NÃO atende a solicitação do meu cliente.

O meu cliente é um lojista que vende moldura de quadros. E, além da compra da moldura, o lojista deseja que o cliente possa, caso queira, comprar o vidro da moldura junto e, para isso, o cliente deve escolher espessura do vidro e, dependendo da espessura escolhido, o cliente pode escolher se o vidro será transparente ou cristalizado.

Eu entendo que eu preciso de um app de add-on/produto complementar. Os vidros funcionam como uma venda complementar, um item auxiliar do produto principal (moldura dos quadros).

Eu fiz uma pesquisa e localizei um site de ótica na Shopify (https://plazotica.com.br/products/alice-6511) que tem uma página de produtos que atenderia ao que o meu lojista precisa.

Assim como no caso desta ótica, o lojista que estou atendendo gostaria de ter um botão em que o cliente pode comprar apenas a moldura [“Compre já”] e um botão em que o cliente pode comprar também os vidros [“Selecionar os vidros da moldura”]. E, caso o cliente opte pelo “Selecionar os vidros da moldura”, ele é direcionado a escolher opções de tipos de vidros – exatamente como ocorre no caso da escolha do tipo de lente para a referida ótica.

@Paula , você conseguiria compartilhar sugestões de app que permitam desenvolver uma página de produtos como a página de produto desta ótica Plaza (link acima) para atender a necessidade deste meu cliente lojista de molduras?

Desde já, muito obrigada pela ajuda

Abs., Camila Preto