Loja Desativada Do Nada

Topic summary

Um usuário da Shopify relata que sua loja foi desativada inesperadamente logo após vincular um domínio personalizado. Apesar de ter ativado o plano e concluído as configurações, a loja ficou inacessível sem motivo aparente, exibindo apenas uma mensagem de falta de permissão.

Orientações fornecidas:

• Verificar e-mails da Shopify para possíveis notificações sobre violações de políticas
  • Caso tenha recebido comunicação, responder diretamente ao e-mail da equipe responsável
  • Se não houver e-mail, contatar o suporte via chat 24h para que possam acessar a conta e investigar

Recursos adicionais:

• Tutorial sobre como contatar o suporte
  • Post no blog sobre causas comuns de lojas ficarem offline e como evitá-las

Status: A questão permanece em aberto, aguardando que o usuário verifique comunicações da Shopify ou entre em contato com o suporte técnico para resolução.

Summarized with AI on November 9. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá, eu estava configurando minha loja na Shopify até aí tudo ok, ativei o meu plano fiz todas configurações, e na hora que eu vinculei o domínio com alguns minutos depois minha loja foi desativada sem motivo algo, e não consigo acessar mais, apenas fala que não tenho permissão!

Olá @SilvaDev,

Entendo completamente como pode ser surpreendente a loja ficar do ar assim do nada e obrigada pelas informações que compartilhou sobre o que aconteceu.

Tenha em mente que aqui na Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para poder verificar a sua loja e saber o que houve, sendo que é um fórum público e por motivos de privacidade, não oferecemos suporte específico à conta aqui. No entanto, ficarei feliz em te indicar como resolver isso o mais rápido possível. Por gentileza, poderia verificar o seu email para ver se recebeu alguma correspondência da Shopify recentemente? Se o sistema detectou alguma violação das políticas da Shopify na sua loja, é possível que ela ficou offline por esse motivo e, se for esse o caso, é possível que tenha recebido alguma comunicação da nossa equipe sobre isso. Caso recebeu um email, eu sugeria responder a esse email diretamente para ter mais informações com a equipe responsável.

Se não recebeu nenhuma comunicação da Shopify, o próximo passo seria contatar o nosso suporte pelo chat 24 horas aqui para que um dos nossos agentes possa acessar a sua conta e verificar o que está passando. Confira este breve tutorial que mostra direitinho como contatar o nosso suporte pelo chat. Para mais informações sobre possíveis causas de uma loja ficar fora do ar e como poderá evitá-las, confira este post no nosso blog aqui.

Se tiver qualquer dúvida em contatar o nosso suporte por favor deixe uma resposta aqui e ficarei feliz em te orientar.