Olá, eu estava configurando minha loja na Shopify até aí tudo ok, ativei o meu plano fiz todas configurações, e na hora que eu vinculei o domínio com alguns minutos depois minha loja foi desativada sem motivo algo, e não consigo acessar mais, apenas fala que não tenho permissão!
Topic summary
Um usuário da Shopify relata que sua loja foi desativada inesperadamente logo após vincular um domínio personalizado. Apesar de ter ativado o plano e concluído as configurações, a loja ficou inacessível sem motivo aparente, exibindo apenas uma mensagem de falta de permissão.
Orientações fornecidas:
- Verificar e-mails da Shopify para possíveis notificações sobre violações de políticas
- Caso tenha recebido comunicação, responder diretamente ao e-mail da equipe responsável
- Se não houver e-mail, contatar o suporte via chat 24h para que possam acessar a conta e investigar
Recursos adicionais:
- Tutorial sobre como contatar o suporte
- Post no blog sobre causas comuns de lojas ficarem offline e como evitá-las
Status: A questão permanece em aberto, aguardando que o usuário verifique comunicações da Shopify ou entre em contato com o suporte técnico para resolução.
Olá @SilvaDev,
Entendo completamente como pode ser surpreendente a loja ficar do ar assim do nada e obrigada pelas informações que compartilhou sobre o que aconteceu.
Tenha em mente que aqui na Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para poder verificar a sua loja e saber o que houve, sendo que é um fórum público e por motivos de privacidade, não oferecemos suporte específico à conta aqui. No entanto, ficarei feliz em te indicar como resolver isso o mais rápido possível. Por gentileza, poderia verificar o seu email para ver se recebeu alguma correspondência da Shopify recentemente? Se o sistema detectou alguma violação das políticas da Shopify na sua loja, é possível que ela ficou offline por esse motivo e, se for esse o caso, é possível que tenha recebido alguma comunicação da nossa equipe sobre isso. Caso recebeu um email, eu sugeria responder a esse email diretamente para ter mais informações com a equipe responsável.
Se não recebeu nenhuma comunicação da Shopify, o próximo passo seria contatar o nosso suporte pelo chat 24 horas aqui para que um dos nossos agentes possa acessar a sua conta e verificar o que está passando. Confira este breve tutorial que mostra direitinho como contatar o nosso suporte pelo chat. Para mais informações sobre possíveis causas de uma loja ficar fora do ar e como poderá evitá-las, confira este post no nosso blog aqui.
Se tiver qualquer dúvida em contatar o nosso suporte por favor deixe uma resposta aqui e ficarei feliz em te orientar.