LOJA FORA DO AR

Do nada minha loja saiu do ar, quando tento acessar por qualquer outro dispositivo, por navegação anônima ou quando clico no “ver loja” na parte de configurações aparece isso:

Não é possível acessar esse site

***************** demorou muito para responder.

Tente:

• Verificar a conexão
  • Verificar o proxy e o firewall
  • Executar o Diagnóstico de Rede do Windows

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Alguém sabe o que está acontecendo? O que pode ter acontecido? Eu estava configurando minha loja para ser aceita no google merchant e acredito que talvez editando os códigos alguma coisa possa ter dado errado. Não sei se é isso, mas pode ser que sim! Tento mudar de tema e nada!! Minhas vendas cairam DO NADA, boto fé que foi por causa da loja sair do ar… alguém pode me ajudar?? @suporte_2

Olá @franciscofariam ,

Lamento em saber que você está se deparando com esse erro, mas vamos encontrar a solução juntos! Há vários fatores que podem estar causando isso, pode ser um problema local ou até mesmo algum código que foi alterado, como você mencionou.

Sobre o erro ERR_CONNECTION_TIMED_OUT, o erro “err_connection_timed_out” significa que a conexão do usuário ultrapassou o tempo limite de contato com o site. ou seja, esse é um erro de tempo limite de conexão que normalmente ocorre quando um servidor leva mais tempo para carregar do que o seu navegador está configurado para permitir. Você está executando o seu computador usando WiFi? É possível que uma conexão Wi-Fi mais lenta possa estar causando esse erro durante o carregamento.

Agora em relação aos outros erros, teríamos que investigar mais a fundo.

Para que eu prossiga com uma investigação sugiro que você tente as seguintes soluções primeiro:

• Limpe o cache e os cookies. Motivo: Isso elimina as informações salvas do navegador que fornecem erros. Solução: limpe o cache e os cookies regularmente.
  • Tente em outro navegador da web e tente no modo de navegação anônima. Motivo: Isso elimina erros do navegador ou da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador.
  • Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente (não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes). Motivo: Isso elimina os erros de fornecimento da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador, use um navegador compatível.
  • Certifique-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web. Motivo: Isso elimina qualquer pop-up perdido, como uma nova guia necessária para ser aberta para uma funcionalidade. Solução: Selecione “permitir pop-ups” no dispositivo/navegador. Coloque no Google o navegador/dispositivo para encontrar soluções fornecidas.

Enquanto aguardo a sua resposta, reuni alguns guias, dicas e truques que podem ajudar você a administrar sua loja. Fique à vontade para dar uma lida neles quando tiver um tempo livre:

Vou indo, até mais :slightly_smiling_face: