Vários usuários relatam que suas lojas Shopify ficaram inativas após tentarem adicionar cartão de crédito para pagamento do plano. O problema impede acesso completo à loja, incluindo configurações e temas.
Situação reportada:
Lojas com checkout configurado e domínio instalado ficaram inacessíveis
Erro visível ao tentar acessar o site (imagem compartilhada mostra mensagem de erro)
Múltiplos usuários afetados pelo mesmo problema
Orientações fornecidas:
Verificar caixa de entrada para emails da Shopify
Contatar equipe de suporte via email ou chat (apenas em inglês)
Suporte não pode ser fornecido no fórum público por questões de segurança e autenticação
Problemas adicionais:
Links de suporte mencionados não funcionam corretamente
Usuários relatam demora na resposta do suporte por email
Discussão permanece sem resolução concreta, com usuários buscando soluções
Summarized with AI on November 20.
AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.
Boa tarde! No dia 01/03, ao adicionar meu cartao de credito para pagamento do plano shopify, a minha loja ficou inativa, venho através deste email pedir que vejam este problema pois tenho ja a loja pronta, com check-out feito e dominio instalado, aguardo resposta.
Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e obrigado por compartilhar esses detalhes. Eu naveguei para o seu site e também vejo o seguinte erro que relatou;
Normalmente, nestes tipos de casos, o melhor seria verificar a sua caixa de entrada para um email da Shopify ou, caso não recebeu algo, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe através de email aqui e faz login na sua conta para que eles podem te autenticar como dono da loja e acessar a sua conta para saber maiores detalhes. Adoraria te ajudar mais aqui, porém, como a Comunidade é um fórum publico e por motivos de segurança, não temos a possibilidade de o autenticar como titular da loja e partilhar informações sensíveis sobre a sua conta aqui num fórum público. Se precisar de um atendimento mais imediato, poderá sempre contatar a nossa equipe de atendimento em inglês através do chat aqui. No momento, esse suporte é oferecido em inglês só, mas sinta se a vontade para usar uma ferramenta online para ajudar com a tradução.
Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como a solução para ajudar outros lojistas com a mesma dúvida e encontram a sua questão.
Eu estou com esse mesmo problema, já tem dias que enviei email de suporte e nada, já não sei mais como agir, estou totalmente impossibilitada de acessar a loja, configurar tema, enfim, não posso fazer nada.
Solicito que me ajudem através do email contato@artigosnavitrine.com.br informando o passo a passo ou a providência que estão tomando.
Este Link no botão “AQUI” não funciona, são várias paginas de tópicos que no fim nõa leva a nada, se selecionar “falar com o suporte” ele envia para a primeira tela novamente!!!