Loja inativa

Boa noite! tenho minha loja inativa depois de tentativa de pagar plano! por favor, gostaria de dar continuidades na montagem da loja! Poderia me fornecer indicações?

Obrigadíssimo

Olá @JonaspRodrigues ,

Primeiramente seja bem-vindo à Shopify, estou muito feliz de saber que você escolheu a nossa plataforma para iniciar a sua jornada de empreendimento :slightly_smiling_face:

Entendo que você abriu a sua loja recentemente e ao tentar adicionar uma forma de pagamento a sua loja ficou inativa não é?

Preciso esclarecer que isso acontece normalmente após inserir uma forma de pagamento, onde a loja passa por um período de revisão. Mas nada a se preocupar, vamos resolver isso!

Um outro comerciante teve o mesmo problema que você aqui nesse outro post, dê uma olhadinha. Mas basicamente, você terá que entrar em contato com o nosso suporte por email, já que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à conta interna dos nossos lojistas por questões de segurança.

Dito isso, como você é novo por aqui achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo:

Vou indo, mas sinta-se à vontade em responder esse post caso tenha ficado alguma dúvida :slightly_smiling_face:

Até mais!