Boa noite! tenho minha loja inativa depois de tentativa de pagar plano! por favor, gostaria de dar continuidades na montagem da loja! Poderia me fornecer indicações?
Obrigadíssimo
Boa noite! tenho minha loja inativa depois de tentativa de pagar plano! por favor, gostaria de dar continuidades na montagem da loja! Poderia me fornecer indicações?
Obrigadíssimo
Olá @JonaspRodrigues ,
Primeiramente seja bem-vindo à Shopify, estou muito feliz de saber que você escolheu a nossa plataforma para iniciar a sua jornada de empreendimento ![]()
Entendo que você abriu a sua loja recentemente e ao tentar adicionar uma forma de pagamento a sua loja ficou inativa não é?
Preciso esclarecer que isso acontece normalmente após inserir uma forma de pagamento, onde a loja passa por um período de revisão. Mas nada a se preocupar, vamos resolver isso!
Um outro comerciante teve o mesmo problema que você aqui nesse outro post, dê uma olhadinha. Mas basicamente, você terá que entrar em contato com o nosso suporte por email, já que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à conta interna dos nossos lojistas por questões de segurança.
Dito isso, como você é novo por aqui achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo:
Vou indo, mas sinta-se à vontade em responder esse post caso tenha ficado alguma dúvida ![]()
Até mais!