Loja inativa

olá comunidade a minha loja foi desativada de uma hora para outra já aconteceu com algumas lojas minhas mais como a verificação do cartão de credito falhou ao fazer a primeira cobrança possivelmente deve-se ao caso mais queria saber como posso verificar o cartão novamente e acessar a minha conta.

Boa tarde @Luisfranciscom ,

Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua conta e entendo como isso não é ideal ter essa interrupção na sua loja. Estou aqui para ajudar e vamos resolver isso juntos, então vamos lá!

Entendi que você notou que a loja ficou indisponível ao adicionar o cartão de crédito a sua loja - certo? Quando isso acontece, primeiro poderá tomar alguns passos para assegurar que não seja um problema local com a sua rede ou o seu dispositivo. Segue as indicações abaixo;

• Limpe a cache do seu navegador. Veja este link aqui para saber como fazer isso nos navegadores mais populares. Após isso, reinicie o seu navegador e tente acessar a sua loja novamente.
  • Experimente acessar a sua loja numa janela anônima ou em outro navegador.
  • Tente acessar a sua loja em outro dispositivo ou pelo app Shopify Mobile.
  • Tente outra conexão de internet (por exemplo, troca para a rede celular no seu dispositivo em vez de Wi-Fi).
  • Assegure-se que não há firewalls ou bloqueadores de pop-ups habilitados no dispositivo.

Caso após seguir esses passos ainda está sem acesso a sua loja, nesse ponto o melhor seria contatar o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui para que eles possam acessar as informações internas da sua conta e analisar o motivo pelo qual a sua loja não está acessível no momento. Além disso, vale a pena verificar a sua caixa de entrada do email vinculado a sua conta para ver se recebeu algum comunicado da Shopify que pode esclarecer porque não esta tendo acesso a sua loja atualmente.

Espero que isso ajude e que você possa acessar a sua loja em breve! Por favor, deixe um comentário abaixo se eu posso esclarecer mais algo.