Múltiplos usuários relatam que suas lojas Shopify foram desativadas inesperadamente, frequentemente após adicionar cartão de crédito ou tentar ativar planos de pagamento.
Problemas reportados:
Lojas ficam inativas sem explicação clara
Chamados de suporte abertos sem resposta por dias
Dificuldade em reativar lojas desativadas voluntariamente
Casos de múltiplas contas sendo desativadas sequencialmente
Um usuário menciona acusação incorreta de venda de armas
Resposta oficial:
Um moderador (Amalia) explica que a Comunidade não tem acesso às contas por segurança e solicita mais informações (endereço da loja, detalhes do problema) para auxiliar.
Status atual:
A discussão permanece sem resolução definitiva. Vários usuários expressam frustração com a falta de suporte e demora nas respostas. Um participante sugere que o problema está afetando muitas pessoas recentemente e ainda não foi corrigido pela plataforma.
Summarized with AI on November 18.
AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.
Após adicionar meu cartão de crédito, a loja ficou inativa. O que fiz de errado?
Abri um chamado numero 24765439 ontem (29/06/2021) mas até o momento não tive nenhuma resposta. Foram três dias cansativos de configuração e criação da loja.
Sinto por saber que sua loja esta inativa no momento e será um prazer em te ajudar com essa questão. Vale a pena lembrar que na Comunidade da Shopify, não temos acesso às contas de nossos lojistas devido a motivos de segurança e não temos forma de autenticar o titular da loja e falar no privado aqui no fórum publico. No entanto, eu fico feliz em descobrir mais sobre o que está acontecendo com sua loja e te auxiliar nos próximos passos. Por gentileza, poderia compartilhar o endereço da sua loja para que eu possa verificar se o seu site está do ar? O que aconteceu após ter adicionado seu cartão de crédito para indicar que sua loja ficou inativa?
parece que eles não arrumaram ainda isso está acontecendo com muita gente esses dias minha loja ficou desativada vendendo produtos normais e disse que eu estava vendendo armas, e ai criei outra em menos de 1 hora ficou inativa ai depois todas contas desapareceram e criei uma nova quando fui fazer pagamento do plano minha loja disse que não tinha acesso ao painel de administrador e ficou inativa e criei outras contas 5 contas inativas e quando peço suporte demora mais de 1 semana pra ajudar preciso vender e nada de me ajudar!