Bom dia ontem no dia 11/01/2022 houve uma pane no shopify onde ficaram boa parte das lojas inativas, após resolverem esse problema, minha loja não voltou, não consigo acessar meu poainel de administração e meu site continua offline, e meus clientes estão questionando sobre o ocorrido, ja tentei suporte no email, e não foi resolvido, não consigo abrir o chat do suporte em ingles.
Olá @Carlosandre1 !
Entendo que após a interrupção do sistema no dia 11/01/2022 você não está conseguindo acessar o admin e a loja virtual, certo? Pela sua explicação, entendo que já entrou em contato por e-mail, mas a sua questão ainda não foi solucionada.
Você chegou a receber algum comunicado por e-mail sobre o acesso da sua conta? Se sim, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável e verificar, o quanto antes, se é possível solucionar a sua questão.
Por estar com problemas de acesso tanto do admin quanto da loja virtual, precisaremos analisar as informações internas da sua conta. Assim, o melhor suporte para te ajudar é o nosso atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
A Comunidade da Shopify é um fórum público e para a sua segurança, não podemos acessar as informações internas da sua loja por aqui. Você precisará entrar em contato com o suporte por e-mail para investigar o que aconteceu. Caso você não recebeu um comunicado por e-mail, acesse o nosso Portal de Atendimento, faça login na conta e, em seguida, clique em Enviar e-mail. Dessa forma, o suporte em português conseguirá te autenticar como titular da conta e te oferecer soluções específicas.
Se preferir entrar em contato através do chat, prossiga com os passos abaixo. Lembrando que a equipe que atende o chat oferece suporte apenas em inglês, ok?
-
Acesse o Portal de Atendimento do suporte em inglês aqui e faça login na sua conta Shopify
-
Busque por um assunto na barra de pesquisa e clique em Search
-
E depois desça a página e em Get Support clique no botão Continue
- Na próxima página, basta escolher a opção Chat with us
Como essa é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!