é minha loja. Esta loja está indisponível depois que eu paguei por ela. O número do ticket é 30647460 .é meu ticket de suporte, mas shopify não está me respondendo e não está abrindo minha loja. Por favor, abra minha loja. Obrigado
lojafernando21.myshopify.comé minha loja. Esta loja está indisponível depois que eu paguei por ela. O número do ticket é 30647460 .é meu ticket de suporte, mas shopify não está me respondendo e não está abrindo minha loja. Por favor, abra minha loja. Obrigado
Olá @FernandoTavares !
Conforme a sua explicação, entendo que você efetuou o pagamento do plano e a sua loja ficou indisponível, correto? Poderia, por gentileza, me informar quando foi que abriu uma solicitação de ajuda com o atendimento por e-mail?
Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe de atendimento por e-mail normalmente responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.
Enquanto aguarda um retorno através do e-mail, ficarei feliz em analisar a sua questão por aqui e verificar se consigo ajudá-lo sem precisar de acessar as informações internas da sua conta. Caso for necessário acessar as informações da sua loja, precisará aguardar o retorno por e-mail, pois a equipe tem todas as ferramentas disponíveis para acessar o painel interno de lojas e ajudar com questões específicas da sua conta.
Para te ajudar com essa questão aqui na comunidade, por favor, nos informe os detalhes abaixo. Vamos lá!
- O que está indisponível no momento? Você não estaria conseguindo acessar a sua loja virtual ou você está com problemas para fazer o login no painel administrativo da loja?
- Qual é a mensagem de erro que você recebe ao acessar a sua loja?
Busco saber isso, pois ao acessar o URL que compartilhou aqui na comunidade, vejo que a sua loja virtual está acessível, veja aqui. Você poderia me informar se o problema já foi resolvido?
Se ainda estiver encontrando algum problema ao acessar a loja virtual, por favor, prossiga com as etapas de solução de problemas abaixo.
- Tente outra conexão com a Internet via outra rede de wifi, dados móveis e experimente acessar em outro computador e telefone celular.
- Certifique-se de que o navegador que está usando esteja atualizado com a versão mais recente. Confira este documento com a lista de navegadores compatíveis com a plataforma.
- Tente acessar a sua loja através do modo anônimo.
- Limpe o cache e cookies do navegador.
- Verifique as extensões instaladas no navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo o acesso ao site. Pode ser que tenha alguma que está interrompendo o acesso, como por exemplo, bloqueadores de pop-up habilitados no dispositivo.
Se for algo local, os passos acima resolverão. Se após esses passos, o problema ainda persistir, nos informe os detalhes solicitados e nos avise sobre o resultado dos testes. Aguardo sua resposta!
Olá bom dia estou com o mesmo problema, minha shopify esta paga e não consigo mais acesso ao dashboard, diz que a loja esta indisponivel
Olá, @brainferfelipe
Aqui pela Comunidade não conseguimos acessar as contas dos usuários para verificar o que aconteceu exatamente. No entanto, quando uma loja sai do ar sem motivo aparente, é importante olhar a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado na plataforma, pois a Shopify envia mensagens avisando quando uma loja é inativada ou está com algum problema. Procure por e-mails para verificar se não houve algum erro na forma de pagamento, por exemplo. Se você tem certeza que a loja está paga e não houve nenhum problema inesperado com seu cartão, a Shopify pode ter enviado algum outro e-mail avisando, por exemplo, de alguma violação dos termos de uso.
Caso ache o e-mail de violação e queira pedir explicação do seu caso, recomendamos responder a esse mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado. Isso porque casos como esse são tratados por um time específico e agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso às informações do ticket para manter a privacidade do lojista.
Caso não encontre nenhum email em sua caixa de entrada ou spam, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento.
Para mandar um e-mail para a Shopify:
- Clique aqui.
- Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
- Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Fazer login> Enviar mensagem.
Além disso, sugiro conferir esse post aqui que lista as causas mais comuns de uma loja sair do ar, como evitar esse problema e as etapas a serem seguidas para solucionar.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.