Loja integração facebook e isntagram

Ola´alguém sabe onde consigo o código XML pra eu poder
baixar os meus arquivos do instagram e facebook

Olá @messias2 !

Poderia me informar para que exatamente você precisa do arquivo XML? Você está querendo integrar a sua loja Shopify com o Facebook e Instagram? Por isso, está buscando o arquivo XML para fazer o upload dos produtos da sua loja Shopify através do feed de dados no Facebook, seria algo do tipo?

Se for isso mesmo, poderia, por gentileza, me informar por que você deseja criar um catálogo de produtos dessa forma?

Estou perguntando isso, pois você poderá fazer a integração com o canal de vendas do Facebook.

Quando o lojista completa a configuração de pelo menos um dos recursos no canal do Facebook e é aprovado pelo Facebook, a Shopify cria um catálogo de produtos para começa a enviar informações dos produtos automaticamente para o Facebook. Dessa forma, você terá uma sincronização de produtos automática entre a sua loja e o Facebook e Instagram. Veja as instruções para fazer a configuração do Facebook e Instagram aqui.

Com a sincronização de produtos, o catálogo é criado no Facebook e o lojista poderá criar os anúncios. Isso significa que os lojistas da Shopify não precisam criar um catálogo manualmente ou usar um aplicativo de terceiros para adquirir um arquivo XML e criar um feed de produto.

O canal de vendas do Facebook te ajudaria com o que você está buscando fazer? Se você já considerou essa opção e não te ajuda, qual é o seu objetivo? Por favor, compartilhe aqui mais informações para eu compreender isso melhor e ficarei feliz em buscar por soluções.