-
Quando entro pelo meu domínio aparece uma Tela preta com seguinte frase Loja milionária em construção oque fazer para aparecer na pesquisa
Topic summary
Um usuário está enfrentando um problema ao acessar sua loja através do domínio: aparece uma tela preta com a mensagem “Loja milionária em construção”.
Diagnóstico:
- A página de senha está habilitada automaticamente na conta Shopify
- Este recurso impede o acesso público enquanto a loja está em desenvolvimento
Solução proposta:
Para remover a página de senha e lançar a loja oficialmente, existem duas opções:
- Via Editor de Temas: Admin Shopify > Loja virtual > Temas
- Via Preferências: Admin Shopify > Loja virtual > Preferências > Seção “Proteção por senha” > Desmarcar “Limite o acesso a visitantes com a senha” > Salvar
Status: Aguardando confirmação do usuário se a tela corresponde ao exemplo mostrado (imagem incluída) e mais informações sobre a URL para análise adicional.
Olá @Jonatan2211 !
Fico feliz em te ajudar! Pelo que você descreveu, acredito que a página de senha está habilitada na sua conta. Por acaso, a tela que você vê é parecida com o seguinte exemplo?;
Se sim, tenha em mente que este recurso é habilitado automaticamente para que o seu site não seja acessível ao público enquanto a loja está em construção.
Se estiver pronto para lançar a sua loja oficialmente ao público e pretende remover essa página, você pode desativá-la no admin da sua loja. Este recurso pode ser gerido em dois lugares na sua loja, no editor de temas ou nas preferências da loja. Confira os passos para desabilitar a página de senha na sua loja virtual;
Passos1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Temas.> 1. Um banner vai mostrar a mensagem “Sua loja virtual é protegida por senha”. Clique em Remover senha. Se o banner desaparecer, é porque a loja virtual não tem mais a proteção por senha.> > Também é possível remover a senha da loja virtual na página Preferências do admin da Shopify.> > #### #### Passos> > No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.> > Acesse a seção Proteção por senha.> > Desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha.> > Clique em Salvar.
Espero que isso ajude! Caso não é página de senha que você esta se referindo, por favor responde aqui informando o url do seu site e/ou inclui uma imagem da página na sua resposta para que eu posso analisar isso mais de perto. Até já!