Montei minha loja mais confesso que estou na dúvida entre vender meus próprios produtos ou optar pelo Drop pois tudo que eu pesquiso de produtos pelo Aliexpress, acho x vezes mais barato aqui no Brasil.
Alguém aqui pode me orientar sobre esse meu pensamento?
É viável ficar pela Shopify e vende sem ser pelo Drop?
Visitem minha loja…ainda não coloquei muita coisa mais ficarei feliz em saber o que acham da Configuração que fiz.
Bem-vinda a Shopify! Com certeza há alguns pontos positivos e negativos a considerar quando se trata de trabalhar com fornecedores locais ou estrangeiros. Como você mencionou, uma coisa a considerar é o preço. Às vezes, trabalhar com um fornecedor local pode aumentar seu custo, entretanto, você tem a tranquilidade de poder se encontrar diretamente com seu fornecedor e construir um relacionamento em pessoa, ser capaz de obter amostras de produtos rapidamente e enviar seus pedidos mais depressa aos seus clientes.
No entanto, ao trabalhar com fornecedores no exterior, você encontrará uma seleção de produtos mais diversa e a preços mais competitivos. Além disso, quando se trabalha com dropshipping e AliExpress, isto significa que você não precisa comprar e armazenar o estoque com antecedência, o que pode ser intimidante quando você está apenas começando a sua loja online. Ambos os modelos de negócios são viáveis, só depende realmente do que você está confortável nesta fase da sua empresa e quanto és capaz de investir.
Se você está apenas começando e quer testar o potencial de seu mercado, o dropshipping é ideal porque seu investimento inicial é baixo. Como seus fornecedores estão mantendo seu estoque e tratando da entrega, você pode se concentrar em investir em sua loja e publicidade. Eu gostaria de compartilhar este post no nosso blog aqui que abrange algumas dicas que você pode usar para qualificar os fornecedores que você encontra no AliExpress e para assegurar a qualidade dos produtos que você venderá em sua loja. Não se esquece, so porque voce decide começar atraves do dropshipping inicialmente não quer dizer que vai sempre trabalhar assim. À medida que seu negócio cresce, você pode sempre reavaliar o seu modelo de negócios para garantir que ele atenda às necessidades atuais de sua loja.
Adoraria ver a sua loja e saber mais sobre o seu projeto para te oferecer algum feedback. Porém o link que você compartilhou não está de servico. Por gentileza, poderia verificar o seu url novamente e coloque o aqui e eu fico feliz em dar uma olhada.