Boa tarde. Criei uma nova loja mas ocorreu um erro na cobrança do valor inicial de 1 euro pois o cartão que cadastrei estava bloqueado e não tinha visto. Como a cobrança foi negada, não estou conseguindo acessar a minha loja. Gostaria de resolver esse problema, para que seja possível realizar a cobrança novamente e eu possa acessar a minha loja.
Topic summary
Um usuário criou uma nova loja Shopify mas perdeu o acesso após a falha na cobrança inicial de 1 euro devido a um cartão bloqueado. Agora não consegue acessar a loja e precisa resolver o problema de pagamento.
Solução proposta:
- Fazer login na conta Shopify e selecionar a loja
- O sistema exibirá uma tela solicitando liquidação do saldo devedor
- Inserir uma forma de pagamento válida para reativar o acesso
- Se a promoção de 1 euro ainda estiver disponível, será indicada na tela
Observações importantes:
- Se a loja estiver congelada por mais de 30 dias após a última fatura, será necessário selecionar um plano e pagar pelo próximo ciclo
- Caso não consiga reativar, o suporte da Shopify está disponível via Central de Atendimento (chat 24h ou e-mail)
- O contato direto com o suporte permite autenticação e verificação segura das informações da conta
Olá, @matheus36
Entendo que a cobrança inicial da sua loja não foi processada devido ao bloqueio do seu cartão. Para resolver esse problema e retomar o acesso à sua loja, faça login em sua conta aqui e clique no nome da loja que deseja acessar. Ao tentar acessar sua loja, você deverá ver uma tela pedindo para liquidar o saldo devedor para continuar. Caso a promoção de 1 Euro ainda esteja disponível para você, você verá essa indicação na tela. O sistema irá pedir uma forma de pagamento válida. Insira as informações de pagamento, revise as informações de cobrança e confirme a inscrição.
Veja aqui um tutorial completo.
Caso sua loja esteja congelada por mais de 30 dias, após a emissão da última fatura, será necessário selecionar um plano e pagar pelo próximo ciclo de assinatura. Caso você não consiga fazer login para reativar a loja, entre em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Até mais!