Minha conta da minha loja está bloqueada , estou com mas de semana tentando resolver , e nenhum colaborador da shopify , não se interessa em resolver . vou entrar com uma ação contra a shopify.
Olá @jerfsonsipauba ,
Ainda bem que nos contatou e será um prazer em te ajudar com essa questão. Lamento saber que está sem acesso à sua loja no momento e, vamos resolver isso juntos. Primeiro, vamos eliminar a possibilidade que seja um problema local com a sua rede, dispositivo ou navegador. Por gentileza, segue os passos abaixo;
-
Limpe o cache e os cookies do seu navegador e depois reinicie o navegador.
-
Tente acessar a sua loja através de outro navegador ou numa janela incógnita.
-
Tente acessar a sua loja através de outros dispositivo ou na app de Shopify no seu celular.
-
Experimente em outra rede de Internet (por exemplo, no celular tente a rede do celular e troca para o wifi.)
-
Certifique-se de que não tem bloqueadores de pop-ups ou firewalls habilitados no dispositivo.
Por gentileza poderia me dizer se houve algum motivo em particular pela qual pensa que a sua loja está bloqueada? Por acaso recebeu algum email da equipe da Shopify? Além disso, poderia compartilhar comigo uma captura de tela do que vê ao tentar entrar na sua loja? Isto seria super útil para que eu possa entender melhor o que está acontecer.
Aguardo sua resposta! Até já.
Boa tarde Amalia! quando acesso o login da minha conta da minha loja, sai essa mensagem que está logo abaixo , dar uma olhada nesse link abaixo.
Olá @jerfsonsipauba ,
Obrigada por conferir esse detalhe! Vale a pena lembrar que aqui na Comunidade não temos acesso aos particulares da sua conta e por esse motivo não consigo ver o comportamento que acontece após de fazer o login na sua loja. No entanto, ao visitar o link da sua loja virtual, cheguei a esta página;
Para analisar isso mais a perto, teremos de acessar a sua conta. Embora aqui na Comunidade não possamos fornecer suporte específico à conta, teríamos todo o prazer em continuar a ajudá-lo através de e-mail. Clique aqui e faça o login na sua conta para criar uma solicitação. Após visitar o link e iniciar sessão, terá de selecionar o tópico da sua dúvida para que possamos ligá-lo à equipe de suporte e aos artigos certos. Basta digitar o tópico, clicar em Pesquisar e depois vá até o fim da página e clique em Enviar Email e na próxima página verá a opção de criar um ticket de suporte.
Como este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para beneficiar os outros que descobrem este tópico. Obrigada!