Gostaria de saber como que eu faço pra ter a minha conta ativada novamente, me mandaram um e-mail dizendo que eu não posso vender um "tal’ produto e consequentemente a minha loja foi desativada, então como eu vou excluir o produto se eu não tenho acesso a loja ? por favor, alguém me ajuda! isso por que eu ainda não fiz nenhuma venda e já estou tendo problemas.
Topic summary
Loja de dropshipping foi desativada após o lojista receber um e-mail informando que não poderia vender um determinado produto (relacionado a marca/marca registrada). O lojista pergunta como reativar a conta, pois sem acesso não consegue remover o item e ainda não realizou nenhuma venda.
Orientação dada:
- Responder diretamente ao e-mail da equipe de Trust & Safety.
- Usar o link/formulário enviado nesse e-mail para contestar/regularizar a situação.
- Após o envio e se cumprir os critérios exigidos, a loja pode ser liberada.
Como apoio adicional, foram indicados webinars gratuitos sobre marketing orgânico e marketing conversacional para ajudar a aumentar conversões. A questão principal (reativação) depende do retorno do Trust & Safety, então a resolução ainda está pendente.
Olá @MauricioFarias ,
Entendo que sua conta foi bloqueada por conta do Atestado de venda de produtos de marca ou marca registrada certo? Mas nada de se preocupar, estou aqui para ajudar!
Nesse caso, como a sua conta já foi bloqueada, sugiro que você responda a aquele email anterior da nossa equipe de Trust & Safety para que eles possam continuar te ajudando com isso. Nesse mesmo email você deverá ter recebido um link com um formulário que precisa ser preenchido. Feito isso, a sua loja deverá ser liberada caso cumpra com todos os critérios.
Aproveitando essa oportunidade, notei que você mencionou que não realizou nenhuma venda, mas vamos mudar isso! Nós possuímos diversos cursos gratuitos disponíveis para nossos lojistas, os Webinars, selecionei para você este sobre introdução ao marketing orgânico e este outro sobre marketing conversacional para lhe ajudar com a otimizar a taxa de conversão de visitas em vendas.
Caso você possua qualquer dúvida ou esclarecimentos estarei à disposição para ajudar ![]()
Até mais!