Olá gostaria de saber se alguém pode me ajudar . Tenho um empresa na qual quero fazer um site onde apenas meus clientes vejam meus produtos e saibam um pouco mais sobre eles porem para compras e orçamentos seria direcionado ao Email pois a loja e física e não vou vender online . quero apenas um Site institucional ou tipo um blog . ( apenas uma vitrine sem preços ou formas de compra apenas solicitando orçamento via Email ou WhatsApp.
Topic summary
Um usuário busca criar um site na Shopify que funcione apenas como vitrine institucional para seus clientes existentes, sem funcionalidade de compra online.
Requisitos específicos:
- Exibir produtos e informações sem preços ou opções de compra
- Direcionar orçamentos e pedidos via email ou WhatsApp
- Não realizar vendas online, pois possui loja física
Resposta da comunidade:
Outro participante confirma que esse modelo é viável na Shopify, mencionando que algumas empresas já utilizam essa configuração. Oferece assistência adicional para implementar a solução.
Status: A discussão permanece aberta, com orientação inicial fornecida mas sem detalhes técnicos específicos sobre a implementação.
1 Like
Olá @Thayron , tudo bem?
É possível sim. Algumas empresas utilizam esse modelo aqui na Shopify. Entre em contato comigo e te auxilio melhor como isso pode ser feito