Loja

Topic summary

Um usuário busca criar um site na Shopify que funcione apenas como vitrine institucional para seus clientes existentes, sem funcionalidade de compra online.

Requisitos específicos:

• Exibir produtos e informações sem preços ou opções de compra
  • Direcionar orçamentos e pedidos via email ou WhatsApp
  • Não realizar vendas online, pois possui loja física

Resposta da comunidade:
Outro participante confirma que esse modelo é viável na Shopify, mencionando que algumas empresas já utilizam essa configuração. Oferece assistência adicional para implementar a solução.

Status: A discussão permanece aberta, com orientação inicial fornecida mas sem detalhes técnicos específicos sobre a implementação.

Summarized with AI on November 23. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá gostaria de saber se alguém pode me ajudar . Tenho um empresa na qual quero fazer um site onde apenas meus clientes vejam meus produtos e saibam um pouco mais sobre eles porem para compras e orçamentos seria direcionado ao Email pois a loja e física e não vou vender online . quero apenas um Site institucional ou tipo um blog . ( apenas uma vitrine sem preços ou formas de compra apenas solicitando orçamento via Email ou WhatsApp.

1 Like

Olá @Thayron , tudo bem?

É possível sim. Algumas empresas utilizam esse modelo aqui na Shopify. Entre em contato comigo e te auxilio melhor como isso pode ser feito