ola por gentileza voces poderia dar mais alguns dias gratis? nesses 15 dias ainda eu nao consegui configurar minha loja..
Olá @rafaelsilva ,
Entendo a sua preocupação em obter mais alguns dias no periodo gratuito, estou aqui para ajudar ![]()
Primeiramente, gostaria de lhe dar as boas vindas à Shopify! Entendo como há vários passos para serem configurados na sua loja e isso pode requerer mais tempo.
Poderia me dizer se você já escolheu um plano pago? Pergunto pois caso você já tenha escolhido um plano não podemos estender o seu período gratuito mas se você ainda estiver na avaliação gratuita poderemos estender esse prazo. Você pode ler mais sobre a Avaliação Gratuita.
Entretanto, como é necessário acessar a sua conta internamente para que possamos analisar e te autenticar com segurança o melhor suporte para te ajudar é por email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Estamos muito felizes em ter você aqui neste momento, você já deve ter uma idéia do que é como a Shopify funciona. Ainda assim, encontrei algumas referências ótimas para ajudar com o sua configuração inicial:
Estamos felizes por ter você em nossa plataforma e mal podemos esperar para ver você alcançar seus objetivos. Se houver mais alguma coisa com que você precise de ajuda por favor contate-nos novamente ![]()
Até mais!
Eu ,ainda não consegui configurar minha loja ,gostaria de mais 15 dias gratis
Obrigado
Olá @augutoregis ,
Entendo que você não tenha acabado de configurar a sua loja e necessita de mais tempo certo?
Você chegou a dar uma lida no post acima? Você já selecionou um plano pago?
Aguardo sua resposta para que continuemos a nossa conversa!